Saber tipo de vedação utilizada?

Muito interessante a ideia, mas como fica o nível de segurança dos vidros para não haver quebra, bem como, a vedação utilizada para não ficar "aparente"?

Saber tipo de vedação utilizada?

Muito interessante a ideia, mas como fica o nível de segurança dos vidros para não haver quebra, bem como, a vedação utilizada para não ficar "aparente"?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ronaldo Moura
Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado (Osasco, São Paulo) Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado - há 9 anos

Nesses casos, oferecemos como solução a utilização de vidros específicos, também conhecidos como vidros de segurança. É o mesmo sistema utilizado na fabricação de vidros laminados, mas ao invés de usar vidro comum, utilizamos vidro temperado com a película de PVB entre as camadas.

Responder
Eduardo Habyak Fernandes
Habyak&Fernandes Reformas (Mogi das Cruzes, São Paulo) Habyak&Fernandes Reformas - há 9 anos

Em , muitos destes serviços se utiliza silicone industrial, pois tem alta aderência e resistência a interperes, devido a sua elasticidade.

quanto a segurança quanto a quebra, a pressão da água tende ao fundo devido a gravidade a parte de vidro em questão é vidro temperado de grossa espessura, o que o torna altamente resistente a impactos.