Qual o tipo de vidro correto para janelas no muro?

Tirei as grades e coloquei um portão de alumínio e tenho um muro de 4mx1m que pedi que fizesse (20) quadrados para colocar vidros que não seja liso e nem fume, pois não gosto de escuro mas quero privacidade, qual o vidro adequado.

Qual o tipo de vidro correto para janelas no muro?

Tirei as grades e coloquei um portão de alumínio e tenho um muro de 4mx1m que pedi que fizesse (20) quadrados para colocar vidros que não seja liso e nem fume, pois não gosto de escuro mas quero privacidade, qual o vidro adequado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Robson Soares  Soares

o vidro que se enquadra nas suas descriçoes e o artico 6 milimetro ele e claro e pareca ser todo martelado nao e liso e deve ter 20porcento de transparencia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região