Que tipo de telhados utilizar para alojamento?

Preciso de telhados para alojamento de 32metros de cumprimento por 6 de largura

Que tipo de telhados utilizar para alojamento?

Preciso de telhados para alojamento de 32metros de cumprimento por 6 de largura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 6 anos

A que melhor se encaixar no seu orçamento e projeto.

Não há restrição quanto à utilização de telhas.

Mas há a NBR 15575 que fala sobre adequações térmicas e acústica.

Veja ela e se ela se enquadra ao seu projeto.

Responder
Ricardo Gonçalves Ferreira

Olá Cláudio, é com satisfação que apresentamos as Telhas e Placas Ecológicas Térmicas como opção para cobertura e fechamento lateral do alojamento.

Uma das vantangens de utilizar as telhas ecológicas é a facilidade na instalação e resistência do material, além dos materiais poderem ser reaproveitados em outro espaço após a desmontagem do alojamento.

O conforto térmico e acústico são as principais características destes produtos. Em nossa produção NÃO utilizamos embalagens longa vida (caixas de leite) somente matéria 100% limpa e plástica.

Ficamos à disposição para mais informações. Caso deseje, podemos enviar uma via Correios (sem custo ou compromisso) para uma análise mais detalhada do material.

Atenciosamente,

Ricardo Ferreira.

5 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: O mais adequado são os mini galpões, que voce compra pela internet, monta e coloca as telhas que quiser ou puder...