Como executar uma boa pintura gel?

gostaria de saber como fazer para executar uma boa pintura gel

Como executar uma boa pintura gel?

gostaria de saber como fazer para executar uma boa pintura gel

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ricardo Marini
Marini pinturas (Serrana, São Paulo) Marini pinturas - há 8 anos

Oi Luan,coloque fita crepe nos cantos das paredes,rodapé e

molduras,use fita crepe 50x50, dívida a parede em quadros de mais ou menos um metro quadrado, dilua um litro de

gel com,mais ou menos 200ml de água,aplique

com rolo antigota utilize esponja ou pano umidos.vai dando batidas fazendo manchas desconectadas,aí também vai depender do efeito que vc quer criar, aconselho vc treinar antes numa tábua ou pequena parede de cobaia antes de aplicar onde vc quer se não se sentir seguro,chame um profissional ,abraço