Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de remover textura de parede. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de remover textura de parede dos melhores profissionais.

Preço de remover textura de parede

Quanto custa um trabalho de remover textura de parede?

O preço médio é de

R$ 41
A partir de R$ 40 É o preço mais barato para remover textura de parede
Até R$ 45 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de remover textura de parede

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de remoção de texturas da parede:

Tipo de serviço Preço
Remover textura grafiato (m²) R$ 40
Remover textura bico de jaca (m²) R$ 40
Remover textura pátina (m²) R$ 45
Remover textura chapisco (m²) R$ 40

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O profissional responsável por remover textura de parede é o pintor e o preço médio de sua mão de obra é de R$ 40 por m².

    Solicite agora um orçamento, de acordo com suas necessidades.

  • 20 minutos
  • Dificuldade: Fácil

Valores para remover tipos específicos de textura de parede:

Preço para remover textura de parede de marmorato

Imitando o mármore polido, a textura de parede de marmorato cria um efeito sofisticado ao ambiente. A aplicação desta técnica envolve camadas de tintas, revestimentos especiais, junto à mistura dos produtos e, para finalizar, o alisamento, que confere o efeito final de mármore.

O valor de remoção de textura de parede de marmorato custa cerca de R$ 50 por m².

Preço para remover textura de parede quadriculada

A parede quadriculada possui um relevo com um padrão de quadrados ou retângulos na superfície, estabelecendo contemporaneidade ao ambiente.

O valor de remoção de textura de parede quadriculada custa cerca de R$ 40 por m².

Preço para remover textura de parede de brilho

Utilizada para conferir mais elegância aos espaços interiores, a textura de parede de brilho possui um efeito cintilante, por refletir a luz de sua superfície de forma intensa.

O valor de remoção de textura de parede de brilho custa cerca de R$ R$ 42 por m².

Principais dúvidas sobre remoção de textura de parede:

Quais são as etapas para remover textura de parede?

Para remover a textura de uma parede, são necessários materiais específicos, como: detergente neutro, limpador multiuso, removedor de textura de parede, massa corrida, thinner, espátula, lixa, pano de limpeza, lona ou lençol usado.

A remoção demanda todo um processo de preparação, retirada de objetos, raspagem, lixamento, limpeza, reparos e acabamento. Tais etapas devem ser realizadas por um profissional adequado. Solicite já um orçamento com os melhores pintores da sua região.

Qual profissional devo chamar para remover a textura da minha parede?

Os pintores são os profissionais adequados para a realização de remoções de texturas em paredes.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

554 pessoas já solicitaram orçamentos para remover textura de parede

Preços por categoria

Orçamentos relacionados