Tive um problema de vazamento em minha piscina de alvenaria e revestimento de pastilhas, que acredito que tenha sido a qualidade do rejunte da quartzolit. Vocês conhecem algum rejunte que ofereça maior segurança contra riscos de vazamentos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Claudinei Santos da Silva
Particular - há 8 anos

Quando enfrentávamos esse tipo de problema o primeiro teste seria pegar um balde colocar água e marcar o nível dentro do balde e dentro da piscina,atravessar um cabo de vassoura mesmo e deixá-lo em um dos cantos dentro da piscina. No dia seguinte verificar medindo dentro do balde e dentro da piscina; se a medida for a mesma em ambos é apenas evaporação!!! Se não confirmado vazamento, ai seria mais complexo pois o certo seria a mesma ter sido impermeabilizada antes do revestimento e em varias demão cruzadas ainda!!! Espero ter ajudado, abraço!!!

Igui Piscinas Abreu e Lima
Igui Piscinas Abreu E Lima (Abreu e Lima, Pernambuco) Igui Piscinas Abreu E Lima - há 8 anos

Bom dia! O rejunte serve apenas para acabamento, em via de regra a piscina para ter uma ideia, o ideal antes de dar o acabamento (pastilhas) o ideal é fazer um teste de vazamento. Hoje a opção mais pratica e segura em casos de vazamentos é colocar uma piscina pastilhada com parede em fibra, sendo assim tem terá garantia de 15 anos contra vazamento. segue foto para sua apreciação ATT

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Antonio, bom dia.

Acredito que seja muito pouco provável que haja um vazamento pelo rejunte, pois com certeza foi feito uma impermeabilização antes do revestimento.

O rejunte apropriado para isso seria o Epoxi que ira segurar o maximo de agua, mas ainda assim acredito que se voce "vedar" onde esta saindo agua, essa agua ira aparecer em outro lugar, a melhor solução é fazer uma visita tecnica e fazer todas as verificações e considere a possibilidade de ter que refazer o pastilhamento e impermeabilização dependendo de sua localidade.

Entre em contato que podemos te ajudar.

Att.

Responder
José lopes
Loodfor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Loodfor - há 8 anos

as piscinas de pastilhas costumam ter impermeabilizantes antes do revestimento, porem acho muito difíscio ter vazamentos pelos rejuntes feito por profissional qualificado! uma alerta deixe o vazamento fluir e veja até onde a agua fica. assim terá um jeito melhor de arrumar a piscina! e com uma canetinha marque todos os dias e veja quanto de agua saiu abraços!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região