Tivemos que retirar uma parte das pastilhas da fachada, gostaria de saber aonde posso comprar novas pastilhas para repor. Como faço com a diferença entre a nova e a antiga?

Retiramos um trecho de pastilhas cerâmicas da fachada do prédio. Agora precisamos repor. Alguma indicação de fornecedor de pastilhas e aplicador? Qual seria o valor para aplicar? Qual o valor do material, pastilha branca cerâmica? E há algo que pode ser feito para que não fique tão diferente as novas das antigas que permanecem na fachada?

Tivemos que retirar uma parte das pastilhas da fachada, gostaria de saber aonde posso comprar novas pastilhas para repor. Como faço com a diferença entre a nova e a antiga?

Retiramos um trecho de pastilhas cerâmicas da fachada do prédio. Agora precisamos repor. Alguma indicação de fornecedor de pastilhas e aplicador? Qual seria o valor para aplicar? Qual o valor do material, pastilha branca cerâmica? E há algo que pode ser feito para que não fique tão diferente as novas das antigas que permanecem na fachada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Se voce não encontrar com a mesma referencia em lojas especializadas, procure nos cemiterios de azulejos, eles certamente terão... faça uma boa limpeza e troque a rejunta de todo o pano, assim garantira a uniformidade...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região