Qual o papel desse toldo retrátil no ambiente?

Qual o papel desse toldo retrátil no ambiente? Protege contra chuva?

Esse é da marca Stobag?

Qual o papel desse toldo retrátil no ambiente?

Qual o papel desse toldo retrátil no ambiente? Protege contra chuva?

Esse é da marca Stobag?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Silvia
Belle-Joséphine Decorações (Canoas, Rio Grande do Sul) Belle-Joséphine Decorações - há 6 anos

Boa tarde, Juliana

Esse toldo, pelas características apresentadas na foto, trata-se de um Toldo Select Stoboscope da Stobag. São equipados com amortecedores a gás fazendo com que os braços telescópicos garantam o constante tensionamento do tecido, que permanece esticado em qualquer abertura do produto. Devem ser sempre motorizados, devido ao tamanho. Possuem sensores de clima, permitindo que em ventos muito fortes ele se recolha automaticamente, evitado danos. Protegem contra chuva e sol, bastando escolher o tecido adequado para as suas necessidades.

Responder
Particular - há 6 anos

R: É uma lona também conhecida com feltro de cobertura;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região