É possível converter no quadro essa voltagem?

Olá,

A construtora do meu apartamento entrega o que quadro de energia apenas com 110v, assim como todos os pontos de energia, porém no quadro há espaço para mais dois disjuntores. Tenho um.fogao de indução que só funciona em 220. É possível converter no quadro essa voltagem? No total preciso de 220 para o fogão, forno e chuveiro.

Obrigado pela ajuda.

É possível converter no quadro essa voltagem?

Olá,

A construtora do meu apartamento entrega o que quadro de energia apenas com 110v, assim como todos os pontos de energia, porém no quadro há espaço para mais dois disjuntores. Tenho um.fogao de indução que só funciona em 220. É possível converter no quadro essa voltagem? No total preciso de 220 para o fogão, forno e chuveiro.

Obrigado pela ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 3 anos

Necessário verificar se no seu quadro chega 220v se sim basta cm acrescentar os circuitos que vc precisa..o fogão de indução eh um ponto específico ou tue

Responder
Vinicius Ramos dos Santos
Particular - há 3 anos

Olá, o SAC da construtora não sabe precisar se o 220 chega na caixa de energia da unidade, então eles dizem que é apenas 110 e que é um padrão. Eu vou contratar um profissional para as ligações internas porque mudarei alguma pontos, será que é possível conseguir essa mudança pra 220?

Particular - há 3 anos

R: Se o seu DG for bifasico é tranquilo, tanto para criar um circuito novo quanto para inverter jumpiando os demais circuitos, procure um eletricista local.

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região