Qual seria o nome dessa tonalidade de azul?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Dayany!

Há uma variação de azul...cor do armário da foto perece azul prussiano fosco, porém por causa da iluminação não podemos afirmar tal cor,por tanto segue image de palhetas de cores que pode te ajudar , ok?

.....Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-la....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Azul platinado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região