Torneira monocomando não aciona o aquecedor de água, o que pode ser?

A torneira da cozinha- monocomando- não consegue fazer o aquecedor de água ligar- lorenzeti 20 litros. Se abro outra torneira de água quente ( banheiro)daí vem água quente na cozinha, mas se fecho de novo para. A água da cozinha tem menos vasao de água, será isso o problema? Ou tenho que regular algo no aquecedor de água?

Torneira monocomando não aciona o aquecedor de água, o que pode ser?

A torneira da cozinha- monocomando- não consegue fazer o aquecedor de água ligar- lorenzeti 20 litros. Se abro outra torneira de água quente ( banheiro)daí vem água quente na cozinha, mas se fecho de novo para. A água da cozinha tem menos vasao de água, será isso o problema? Ou tenho que regular algo no aquecedor de água?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luciano Moura
Lm Automação Residencial (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Lm Automação Residencial - há 2 anos

Boa noite provavelmente a torneira comando ou foi subdimensionada, ou está obstruída, isso caso o Sra não tenha esse problema na torneira do banheiro, caso o problema também seja no banheiro, ou seja só funciona com as duas torneiras abertas, precisa de uma análise mais profunda pois, podem ser entupimentos, mal dimensionamento, falta de pressão, golpe de arietes, entre outros problema, espero ter ajudado... Boa noite...

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Para o monocomando funcionar precisa da pressão adequada. faça um teste com um pressurizador...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Mário Sérgio Vieira Aroxa
Sg Instalação De Gás (Magé, Rio de Janeiro) Sg Instalação De Gás - há 2 anos

Bom dia

Sr. Mariane

O dimensionamento da hidráulica pode está errado ou pode ter pouca vazão de água passando possa ser que a senhora precise instalar um pressurizado pra aumentar a vazão de água aí vai poder usar todos os pontos sem poblemas espero que possa te ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região