Torneira só esta saindo água quente, qual seria o problema?

Possuo na cozinha e nos banheiros, torneiras que saem água quente e fria, agora só esta saindo água quente, não sei o que fazer.

Me ajudem!!!!!!

Torneira só esta saindo água quente, qual seria o problema?

Possuo na cozinha e nos banheiros, torneiras que saem água quente e fria, agora só esta saindo água quente, não sei o que fazer.

Me ajudem!!!!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Orlando Caetano Ferreira
OCF Manuteções Eletricas e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) OCF Manuteções Eletricas e Reformas - há 7 anos

Bom dia concordo com todos os profissionais isto de olhar ponto a ponto é muito bom flexível entrada de ar caixa dágua enfim rede elétrica resistência e também uma visita de um profissional da área pra verificar

Responder
Carlos Alberto
Tecnicons Construtora (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Tecnicons Construtora - há 7 anos

Prezada Ivone. Não sei como é o seu sistema. Se for com Reservatório, por aquecimento solar, gás ou elétrico, pode ser que seu reservatório de água fria esteja vazio e você somente esteja consumindo o que há no reservatório de água quente. Se isso estiver ocorrendo, a resistência (ligada ao termostato) irá queimar , quando este reservatório esvaziar.

Se não for este o caso, o problema é mais simples. Um encanador irá resolver.

Responder
Arnaldo Agis
Agis. Construções Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agis. Construções Ltda - há 7 anos

BOA NOITE DONA IVONE, TDS OS COLEGAS ESTÃO CERTOS NO Q PODE ESTÁ HAVENDO EU VOU TOCAR NUM PROBLEMA MAIS SIMPLES Q PODE ESTÁ ACONTECENDO. SE FOR TORNEIRA ELÉTRICA , VERIFIQUE SE A MANGUEIRA DA ÁGUA FRIA Ñ ESTÁ DOBRADA. BOA NOITE A TDS.

2 fotos
Responder
Edmilson  Cicero da Silva
Edmilson _ Construção _ Reformas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Edmilson _ Construção _ Reformas - há 7 anos

Boa tarde Ivone, primeiro verifique todos os registro que possam estar alimentando essa rede de água fria, pois talvez algum esteja fechado. Caso não solucione, procure um encanador pois será preciso fazer uma vistoria na rede para possíveis entupimentos na rede.

Responder
Marcelo Gomes
Elétrica Predial E Residêncial Madri (Itapecerica da Serra, São Paulo) Elétrica Predial E Residêncial Madri - há 7 anos

Bom dia Ivone o seu problema está na caixa d'agua se o aquecedor for elétrico a ligação é feita direto da rua e a caixa fica para agua fria sendo assim a bóia pode ter dado problema e sua caixa está vazia .

Responder
Ulisses Osório Desousa
Irmãos Osório Construções Reformas E Instalações (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Irmãos Osório Construções Reformas E Instalações - há 7 anos

Bom dia? dona Ivone concordo com o senhor Valdemir mas também pode ser outros fatores não sei se é apartamento ou casa também não sei se o encanamento e novo ou antigo porque os encanamentos antigos eram de ferro e esse tipo de encanamento costuma acumular partículas de cloro e acaba por impedir saída da água enfim tem varias outras coisas que pode estar acontecendo só mesmo com a visita de um técnico a senhora ira descobrir o que esta havendo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região