trabalho de TCC Sobre DryWall

ola, gostaria de saber quais sao as esquadrias mais utilizadas nas contruçoes em drywall, quais podem e quais nao podem ser utilizadas

trabalho de TCC Sobre DryWall

ola, gostaria de saber quais sao as esquadrias mais utilizadas nas contruçoes em drywall, quais podem e quais nao podem ser utilizadas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Paulo santos carvalho
BS Design (Barueri, São Paulo) BS Design - há 8 anos

A tradução de dry wall e parede seca, no Brasil usamos como estrutura dessas laredes pecas chamadas montantes que podem variar entre 4.80cm ate 9.00cm, esse montante e que vai determinar a largura da parede. Alem do montante também e usada a guia que vem na mesma espessura do montante e é usada para ser fixada no chão e no teto para receber o montante. Como estrutura para dry wall, também pode- se usar madeira.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região