Qual potencia de transformador é ideal paraminha geladeira 220v?

Tenho uma geladeira de 220v e a minha casa é 110v.

Gostaria de saber qual potencia de transformador é ideal para ela?:

Consumo mensal: 38,5KWh

Geladeira/Refrigerador Esmaltec Cycle Defrost - Duplex 276L RCD34

Qual potencia de transformador é ideal paraminha geladeira 220v?

Tenho uma geladeira de 220v e a minha casa é 110v.

Gostaria de saber qual potencia de transformador é ideal para ela?:

Consumo mensal: 38,5KWh

Geladeira/Refrigerador Esmaltec Cycle Defrost - Duplex 276L RCD34

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Emerson Soares Rabaça

olá Gabrielle eu aconselho a senhora a contratar um eletricista para instalar um ponto de tomada 220V, se a concessionaria de sua região fornecer 220V serra mais comodo em questão de ter um transformador no chão de sua cozinha podendo aranhar o piso e mais seguro para fazer uma limpeza. Se em sua rua não tiver 220V a senhora pode orçar para instalar o transformador no quadro de distribuição e puxar uma linha para o local aonde a geladeira irá ficar.

Espero que eu tenha ajudado e qualquer duvida é só entrar em contato que lhe atenderei com muito prazer.

Responder
Luis Gustavo Franciscon
Primor Empreiteira Construção Manutenção E Serviços Gerais (Itatiba, São Paulo) Primor Empreiteira Construção Manutenção E Serviços Gerais - há 5 anos

Para um consumo de 38,5 kwh/mês sua geladeira é de médio porte, em funcionamento consome na média 500 W, assim pode utilizar um de potencia 1.000 VA (127 p/ 220 Volts).