É possível transformar uma área de luz em sala de jantar?

Posso transformar area de luz em sala de jantar

É possível transformar uma área de luz em sala de jantar?

Posso transformar area de luz em sala de jantar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia

Poderia passar a imagem do local, pois são muitos os pontos à considerar.Limpeza da cobertura se de, policarbonato, ventilação, insolação, circulação, tomadas para torradeira, luminária, tipo de mobiliário, espaço para mobilidade, numeros de pessoas......Estarei à dispor para uma solução express grátis......aproveite......

Responder
Antonio
Antônio Cameras de Segurança e Portões Eletrônicos (Candeias, Bahia) Antônio Cameras de Segurança e Portões Eletrônicos - há 7 anos

Sim gostaria de receber novas perguntas

Responder
Apê Arquitetura e Design
Particular - há 7 anos

É possível se as dimensões deste espaço forem adequadas à mesa, à quantidade de cadeiras e à circulação necessária! Espero ter ajudado :)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região