Gostaria de saber qual tipo de transformdor posso colocar no minha geladeira 220 Consul 275 litros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Márcio Araújo Santana
Sse ( Santana Serviços Em Eletricidade ) (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Sse ( Santana Serviços Em Eletricidade ) - há 5 anos

Boa tarde sra. Priscila!

O primeiro passo é verificar se existe a possibilidade de ligar a geladeira na tensão nominal do equipamento (adequar o ponto de tomada), caso a rede elétrica não fornecer a tensão necessária utilize um transformador com potência superior ao valor de potência da geladeira que está indicado no manual ou atrás do equipamento. Consulte um profissional eletricista de sua confiança. Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região