Comprei um transformador de 127v para 220v, porém na sua saída está com 240v, tem algum problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Heltec Empreiteira
Heltec Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Heltec Empreiteira - há 5 anos

Os equipamentos elétricos, possuem uma margem de variação de tensão (V) pra mais e também para menos onde o equipamento não vem a sofrer o seu desligamento ou a queima, no caso do transformador a margem máxima de saída é de menos de 10%, onde não terá problema algum em ligar os seu equipamento elétrico.

Forte abraço!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Nenhum problema, pode ligar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cristiano
Particular - há 5 anos

Nao,problema algum

Thiago silva
Particular - há 5 anos

Sem problemas

, significa que o equipamento pode ser ligado em qualquer tensão dentro desse intervalo.

Thiago silva
Particular - há 5 anos

Sem problemas

, significa que o equipamento pode ser ligado em qualquer tensão dentro desse intervalo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região