Como escolher o transformador?

Que transformador eu uso para transformar 220/127 para a casa toda.

Como escolher o transformador?

Que transformador eu uso para transformar 220/127 para a casa toda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Gisele Pereira

Bom dia,

O ideal é chamar um profissional para fazer uma avaliar técnica de sua instalação elétrica e desta forma poder lhe dar uma solução que atenda sua necessidade e mantenha a segurança da sua instalação.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não faça isso; Ao inves de colocar um transformador chame um eletricista e peça para fazer um "jump" na caixa de dijuntores trocando a tensão para os pontos que desejar...

A disposição;

Marcelino Azevedo de Jesus

Bom dia sr Erlando. A MAJTec Serviços tem o prazer de lhe ajudar respondendo seu questionamento.

Para colocar 220 V na casa toda, chame um eletricista capacitado que irá fazer uma avaliação de tida instalação, fazer as modificações necessárias e solicitar a troca do medidor a concessionária para bifásico ou trifásico. A MAJTEC Serviços terá o prazer em ajudá-lo caso o local seja no Rio de Janeiro, Itaguaí, Seropédica Mesquita, Nilópolis ou Nova Iguaçu.

Responder
José Roberto Alves de Souza

Bom dia, não faça isso é antecônomico e técnica reprovado. Vc terá um ganho infitamente maior, chamando um profissional e fazendo aumento de carga. Segurança é tudo; porque será necessário trocar uns itens e fazer outros circuitos .

Boa sorte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região