Transformador de potência 750va é compatível com tv 110w de potência 100va ?

Comprei un transformador 750va mas tenho dúvidas e medo de utilizar minha TV que é 110w 100va e queimar, será que é compatível?

se alguém souber responde para mim por favor obrigado!

Transformador de potência 750va é compatível com tv 110w de potência 100va ?

Comprei un transformador 750va mas tenho dúvidas e medo de utilizar minha TV que é 110w 100va e queimar, será que é compatível?

se alguém souber responde para mim por favor obrigado!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Vez ou outra é preciso mudar a voltagem de sua rede elétrica para usar alguns equipamentos, seja na sua empresa ou na sua residência. Para efetuar essa transição com segurança e eficiência, a Force Line trouxe um autotransformador com potência de 750VA Bivolt.

O Autotransformador 750VA Bivolt é usado para transformar 120V em 220V ou vice-versa. Tem segurança de acordo com as normas de plugues e tomadas NBR 6147.

Possui sistema de conexão com adaptador “H”, que elimina o risco de choques elétricos, gabinete metálico com pintura epóxi super resistente e alças para transformador. Tenha segurança na hora de transformar a energia elétrica com o Autotransformador Force Line!

Responder
Solar Painel

Bom Dia, como respondido anteriormente o transformador atenderá perfeitamente, mas um transformador aumentará teu consumo de energia, que pode chegar a 35 reais mensais, se ficar ligado a tomada 24h por dia. Se sua ligação elétrica é Trifásica, recomendamos chamar um eletricista para "transformar" sua tomada da TV na tensão que você precisa, 110V ou 220V (não ficou claro na pergunta), assim apesar de pagar o eletricista, estará economizando a longo prazo.

A SolarPainel sempre pensa na economia do consumidor, pode contar conosco.

Responder
Vilson Monteiro
Eletricista Instalador (Curitiba, Paraná) Eletricista Instalador - há 4 anos

Olá, olhe se sua tv é 110volts ou 220volts

Siga o desenho

2 fotos
Responder
Marcelo Lopez
Eletricidade Consciente (Santo André, São Paulo) Eletricidade Consciente - há 4 anos

Com certeza esse transformador é adequado ao equipamento que irá alimentar, apenas tome cuidado com a entrada e saída da tensão do transformador.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Sim... a carga é superior ao do equipamento...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região