Como funciono transformadores para emergia induzida?

uma bobina helicoidal(caracol de Tesla) gera energia fria (ressonante) quando recebe um campo magnético. Se essa energia passar por uma bobina de Ruhmkorff, sera ampliada ainda como energia fria, ou se tornará energia elétrica comum?

A bobina de Ruhmkorff converte corrente contínua de energia elétrica, em corrente continua de energia fria ( ressonante), mas se essa bobina já receber corrente continua de energia fria, ira ampliá-la ainda como energia fria?

Essas perguntas são baseadas nas experiência de Nikola Tesla de energia livre para todos.

Meus interesses em tal assunto são apenas acadêmicos, desde já agradeço a resposta.

Como funciono transformadores para emergia induzida?

uma bobina helicoidal(caracol de Tesla) gera energia fria (ressonante) quando recebe um campo magnético. Se essa energia passar por uma bobina de Ruhmkorff, sera ampliada ainda como energia fria, ou se tornará energia elétrica comum?

A bobina de Ruhmkorff converte corrente contínua de energia elétrica, em corrente continua de energia fria ( ressonante), mas se essa bobina já receber corrente continua de energia fria, ira ampliá-la ainda como energia fria?

Essas perguntas são baseadas nas experiência de Nikola Tesla de energia livre para todos.

Meus interesses em tal assunto são apenas acadêmicos, desde já agradeço a resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tem um livro de fisica do wagner wuo, muito interessante que descreve minuciosamente tais fenomenos e conceitos...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.