Quanto custaria transformar um quarto de 3,80x1,50 em um banheiro?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.200
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

M.p construções e reformas em geral Paulo Roberto

Precisamos estar fazendo uma visita para avaliação e sim fecharmos um preço, sem avaliação não tem como te passar o preço exato, ok, se precisar estaremos a disposição para tirar qualquer duvida

Responder
Anderson
Sos Eletrica (Itapetininga, São Paulo) Sos Eletrica - há 5 anos

sem ver

quebraria piso faria uma rede de esgoto nova

contra piso novo

arrancar esboço da parede

fazer instalação elétrica e encanamento d'água

tirar janela e porta e assentar nova

chapiscar e rebocar paredes

fazer nicho

impermeabilizar

assentar revestimento parede

revestimento chão

colocar louças

dar acabamento recortes rejunte

e pintura

as vezes se for de interesse do proprietário colocar banheira hidromassagem no meio do processo de reforma e automatizar se w.c até com som ambiente.

me desculpe não estou conseguindo acessar meus arquivos de fotos

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 800 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Denilson José
Classe A Construção Civil (Taboão da Serra, São Paulo) Classe A Construção Civil - há 5 anos

Para a transformação do quarto no banheiro

Escorpião de trabalho

Preparação das paredes

Encanação para lavatório.vaso.chuveiro(com Aqua quente e fria se tiver)

Fazer encanação para capitação de esgoto

Assentamento pisos e azulejos

Fazer rejuntes

Colocação moldura de gesso

Pintura do forró

Colocação de box

Fazer elétrica

Responder
Alexandre Santos

Sra Elidiane Vargas Boa tarde, a vários fatores a serem verificados e no caso da transformação que você deseja fazer o mais importante é a instalação hidráulica, sendo o local originalmente um quarto é bem provável que bem próximo tenha um banheiro de aonde será possível fazer a interligação da tubulações do novo banheiro e no caso de ser um apartamento verificar a posição das prumadas de captação de esgotos e ventilação, é importante também resaltar que será necessário erguer o piso para a passagem das novas tubulações ficando asssim um (degrau para acesso ao novo banheiro)

Um valor que eu acho justo para este trabalho é R$ 6.000,00 incluso o conserto do acesso para conectar a nova tubulação de esgotos, sendo o banheiro novo totalmente acabado, obrigado Alexandre...

Responder
Reginaldo Carvalho
Carvalho Franco Engenharia e Construtora (Campinas, São Paulo) Carvalho Franco Engenharia e Construtora - há 5 anos

É praticamente impossível dar orçamento sem conhecer detalhes fundamentais como tipo de acabamento, localização do banheiro em relação ao sistema de esgoto entre outros fatores.

Caso realmente tenha interesse em realizar o serviço deve solicitar uma visita para um orçamento detalhado da mão de obra e também dos materiais para evitar surpresas.

Equipe de Engenharia da Carvalho Franco...

Responder
Silverio Silva
Silva Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Silva Reformas - há 5 anos

Boa tarde.servico de qualidade, é garantia , mão de obra 6.200,00 (com nota fiscal) fico a disposição qualquer serviço específico de obras.

2 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

Bom dia segue valor da mão de obra dúvida estamos a disposição

Deparamento de Obras

Serviços de qualidade com (NOTA FISCAL)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região