Será que há algum problema com meu registro?

O que pode estar acontecendo com meu banheiro, não consigo tomar banho frio? Toda a agua começou sair só a quente, não faz mistura, abro e registro frio sai quente, abro o quente sai quente. So sai quente. por que?

Será que há algum problema com meu registro?

O que pode estar acontecendo com meu banheiro, não consigo tomar banho frio? Toda a agua começou sair só a quente, não faz mistura, abro e registro frio sai quente, abro o quente sai quente. So sai quente. por que?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Andréilton
Desentupidora Hipertec (Belo Horizonte, Minas Gerais) Desentupidora Hipertec - há 7 anos

Oi João Fernandes, Creio que as respostas já postadas tenham lhe ajudado com seu problema, mas como sua pergunta aparece também na seção Desentupimento, Venho reforçar que não é um problema de entupimento e sim de instalação.

Um abraço. Obrigado!

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Olá João,

No seu lavatório também tem água fria e água quente? Se está funcionando normalmente, o problema pode está no misturador do chuveiro, onde provavelmente o seu encanador conseguiu fazer a proeza de ligar a água quente nas duas extremidades. Caso isso não tenha ocorrido, chame novamente o encanador e peça uma revisão nas instalações de água quente e fria.

Responder
Luiz Donizete
Do Lar Serviços Gerais (São Bernardo do Campo, São Paulo) Do Lar Serviços Gerais - há 8 anos

Com toda certeza seu encanador cometeu um erro pois não faz sentido se ele fez a ligação dos canos de forma correta não deveria acontecer isso, pois o cano de água fria vem da caixa d'água ou direto da rua, o quente do aquecedor, consulte um profissional próximo da sua região!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de desentupimento na sua região