Trata-se de uma planta padrão ou pode ser qualquer projeto ?

sobrado com dois pavimentos + um porão, com cerca de 300 m2 de área total

Trata-se de uma planta padrão ou pode ser qualquer projeto ?

sobrado com dois pavimentos + um porão, com cerca de 300 m2 de área total

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia por gentileza entre em contato com nosso departamento de obras & orçamentos pra obtermos maiores informações a respeito da construção e agendar uma visita técnica no local ok um Abraço José Carlos

Responder
Particular - há 5 anos

R: Não fazemos projetos padrão, pois para cada terreno, topografia e posição em relação ao "norte verdadeiro" a distribuição dos comodos deve ser diferente; Literalmente somos contra projeto padrão;

Temos um serviço de desenvolvimento de projeto que consegue obter o melhor custo x beneficio das construções em estruturas metálicas, com o design pretendido e atendendo as necessidades do cliente; Nossa empresa dimensiona, fabrica e instala as estruturas metálicas residenciais; Traga suas ideias, projetos / croqui;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região