Existe algum tratamento para o piso de ardósia que não risque?

Tenho piso elevado de ardósia polida no escritório. Foi tratado com uma resina multiuso hydronorth a base de água e está todo riscado por causa das rodinhas das cadeiras. Existe tratamento que não risque? Qual? Quanto custa?

Existe algum tratamento para o piso de ardósia que não risque?

Tenho piso elevado de ardósia polida no escritório. Foi tratado com uma resina multiuso hydronorth a base de água e está todo riscado por causa das rodinhas das cadeiras. Existe tratamento que não risque? Qual? Quanto custa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
João Batista Santos
Tecnofloat Serviços Em Pisos (São Roque, São Paulo) Tecnofloat Serviços Em Pisos - há 7 anos

Eu tenho uma técnica que desenvolvi que restaura piso de ardósia sem pó e sem sujeira. Desenvolvi um produto que aplicado sobre o piso cria uma nova superfície de ardósia padronizado na cor e textura. Depois faço o acabamento deixando o piso brilhando, resistente, impermeável e antiderrapante. Rápido e mais barato.

Responder
Zuleika Monteiro

Boa tarde,hoje em dia se você não quer contratar alguma empresa para fazer o serviço existe vários produtos no mercado a venda muito bons,mas nada melhor do que contratar uma empresa qualificada para fazer o serviço estou a disposição para qualquer informação.

zuleika

Responder
MS2 Polimento de Pisos
Ms2 Polimento De Pisos (Osasco, São Paulo) Ms2 Polimento De Pisos - há 7 anos

Ardósia é uma rocha densa, refinada, formada de rochas sedimentares argilosas e, às vezes, de rochas ígneas.a principal característica da ardósia é a sua divisão em fatias finas ou camadas (pizarrosidad).Os minerais que se formam são principalmente de quartzo e muscovita.é frequentemente preto azulado cinzento ou preto, mas existem variedades vermelho, de verdes e de outros

Para nos a ardosia e considerada mole ou seja risca muito fácil. Ou seja não existe polimento com brilho natural, em caso de piso. Agora em mesas,bancadas,balcão, ai sim pode ser polida com brilho natural.No piso podemos deixa-la mais fácil de se limpar realizando um lixamento sem pó e com pouca água, antiderrapante e impermeabilizada.

Espero que tenha ajudado, caso acha qualquer duvida por favor entre em contato conosco.

Abraços.

Responder
Fabio Alves Francisco
F & E Limpezas Profissionais (São Carlos, São Paulo) F & E Limpezas Profissionais - há 7 anos

A resina tem sido um problemão para quem pediu para aplicar, mas tenho o removedor e o impermeabilizante correto para ardosia além da mão de obra.

A resina deixa o piso escorregadío, encardido e quando começa descascar fica horrivel.

Peça um orcamento sem compromisso. Cubro ofertas.

Responder
Valter nobrega
Sinteko Nobrega Pisos E Revestimentos Em Madeiras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sinteko Nobrega Pisos E Revestimentos Em Madeiras - há 7 anos

Fazemos o sistema de remoção e revitalização da ardósia usando uma resina de alto tráfego

Responder
PORCELANATO LIQUIDO dorado
Particular - há 7 anos

Vc usou uma das piores resinas do mercado

Hj nao se usa quase resina de lojas comerciais no mercado

Alem disso tera que ver um profissional de verdade da area de pisos resistentes

E isso claro custa um pouco mais caro

Coisa que no brasil nao querem pagar

PAULO FÉLIX
Avante Multiserviços Prediais (Bragança Paulista, São Paulo) Avante Multiserviços Prediais - há 7 anos

Ardósia é um revestimento com custo beneficio muito bom, os tratamentos de piso deve ser considerado conforme o uso ou seja movimento de pessoas ou seja pouco ou alto trafego . Os produtos aplicados como cera dura ou resinas com o tempo deve ser removidas e novamente aplicadas, para solução mande fotos para um profissional que dirá qual melhor solução. Se precisar estou a disposição . Paulo Félix , autor do livro o Guia da Limpeza

Edmilson Macedo
Particular - há 7 anos

Boa noite!

Todos os pisos são suscetíveis a risco, o que pode ser feito é uma revitalização com limpeza e aplicação de resina para realçar o brilho e dar maior resistência a abrasão.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região