Existe algum adaptador que me permita colocar um pendente simples em um trilho eletrificado?

Gostaria de saber se existe algum adaptador que me permita colocar um pendente tulipa simples em um trilho eletrificado?

Existe algum adaptador que me permita colocar um pendente simples em um trilho eletrificado?

Gostaria de saber se existe algum adaptador que me permita colocar um pendente tulipa simples em um trilho eletrificado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Carlos Eduardo Neves Da Silva
Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Carlos Eduardo Neves da Silva Instalações - há 7 anos

o trilho faz parte de um projeto de iluminaçao ou instalaçao eletrica quem o faz tambem fabrica os acessorios iluminaçao tomadas interruptores encaixe para luminarias etc.para ser encaixados neste, procure o site do fabricante que vc encontrara todas as peças inclusive a que vc esta procurando

Responder
Ana paula Dib

Sim Existe

ADAPTADOR preto para trilho eletrificado Bella DL022P

2 fotos
Responder
Celso Arnt
Emergencia Rj Sistema De Prevenção Contra Incêndio Ltda (Niterói, Rio de Janeiro) Emergencia Rj Sistema De Prevenção Contra Incêndio Ltda - há 7 anos

A pergunta não esta muito clara. O que quer saber sobre trico eletrificado e que tipo de pendente seria para que finalidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região