Como resolver um trinca debaixo da janela?

Boa tarde meu nome é Kellen e gostaria de saber como resolver um trinca debaixo da janela, pois pedi para o pedreiro colocar o ferro e ele disse que não avia necessidade, agora a parede já recebeu o gesso e a trinca apareceu ..

Como resolver um trinca debaixo da janela?

Boa tarde meu nome é Kellen e gostaria de saber como resolver um trinca debaixo da janela, pois pedi para o pedreiro colocar o ferro e ele disse que não avia necessidade, agora a parede já recebeu o gesso e a trinca apareceu ..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carla Pereira
Eng. Civil - Carla Rita Maier Pereira (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Eng. Civil - Carla Rita Maier Pereira - há 6 anos

Olá Kellen! O correto teria sido na ocasião da execução da parede instalar a contra verga (na parte debaixo) da janela. Agora a alternativa é retirar o revestimento e aplicar uma fita de poliester e após fazer o acabamento. Pois com este tratamento esta região terá a movimentação necessária sem trincar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Para resolver, deveria tirar o gesso e fazer a verga de forma adequada...