Como tratar trincas e rachaduras?

Como Tratalas se elas estão em:

Horizontal e Vertical de coluna e Viga,

Ferro exposto e enferrujado

Azulejo trincado.

Como tratar trincas e rachaduras?

Como Tratalas se elas estão em:

Horizontal e Vertical de coluna e Viga,

Ferro exposto e enferrujado

Azulejo trincado.

10 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Geovane,

Recomendamos que seja feita uma vistoria técnica no local por um profissional qualificado, pois trata-se da estrutura da edificação e também para evitar prejuízos financeiros e pessoais.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Reform House

Responder
J Roberto Nunes Assis

Giovanni, bom dia.

VOCÊ COM SERIOS PROBLEMAS ESTRUTURAIS, pelo que pode ser visto nas fotos

fotos.

Sugiro que você contrate alguém sério, para poder fazer uma vistoria prévia sobre o problema, e fazer a recuperação.

Mesmo que seja um eng civil ou arquiteto, eles tem de ter experiência em RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL.

Sugiro que não demore muito nessa procura.

Boa sorte na sua escolha.

Responder
Vicente Angi Neto
Dearq - Gerenciamento De Projetos E Obras (Taboão da Serra, São Paulo) Dearq - Gerenciamento De Projetos E Obras - há 7 anos

Bom dia Geovane,

Acesse este site para vc entender um pouco melhor do se trata "trincas e fissuras" na construção civil.

techne.pini.com.br/engenharia-civil/160/trinca-ou-fissura-como-se-originam-quais-os-tipos-285488-1.aspx