Como solucionar trinca na parede?

Minha casa e nova tem 3 anos e apareceu vários pontos de bolha na pintura mandei verificar e me informaram que e por conta das trincas que apareceu no lado de fora da casa o que devo fazer

Como solucionar trinca na parede?

Minha casa e nova tem 3 anos e apareceu vários pontos de bolha na pintura mandei verificar e me informaram que e por conta das trincas que apareceu no lado de fora da casa o que devo fazer

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Juliano Toledo
Particular - há 6 anos

Boa tarde, essas bolhas na pintura são infiltração,agora essas trincas podem ser de movimentação,a casa vai firmar na parte firme do terreno,agora se for trincos de 45 graus é problema de estrutura, bolha na parede geralmente é falta de impermeabilização e vem de baixo para cima até 1m de altura acima disso a agua esta vindo de fora para dentro é só raspar a tinta do lado de fora e passar manta liquida assim ela isola todas fissurar da parede e e só pintar depois... Atenciosamente Impermeabilização Toledo

Gilberto fernandes dos santos

trincas de dilatação

trincas por dilação estrutural deve ser bem avaliado para se enpreêndido o processo correto para o problema mas nas dilatações sempre executamos com remoção das partes dilatadas e aplicação de tela de poliéster e resinas aplicado corretamente problema resolvido!

Responder
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 6 anos

As fissuras que tem entre 1e5mm pode ser apenas problemas de em bolo com muita água e se for além dessas medidas pode ser estrutural, sendo assim é necessário uma verificação por um profissional especializado, um engenheiro e se quiser estou a disposição para solucionar seu problema.

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Se está externamente também, poderá ser por conta de algum problema de estrutura; só confirmado com o teste de pelo menos uma semana com uma fita especifica ao longo da trinca externa principalmente, para ver se vai abrir; se não acontecer, é problema apenas de pintura, com raspagem até o reboco, refaze-lo e pintar, está pronto.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Faça um tratamento nas fissuras com tela poliester....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região