Como identificar o modelo de maçaneta utilizada para realizar a compra de uma nova?

Estou pensando em trocar maçanetas internas e externas do meu apto. Um vendedor disse que teria que retirar a maçaneta e levar na loja para identificar o modelo. Não haveria uma forma mais prática de fazer essa identificação?

Como identificar o modelo de maçaneta utilizada para realizar a compra de uma nova?

Estou pensando em trocar maçanetas internas e externas do meu apto. Um vendedor disse que teria que retirar a maçaneta e levar na loja para identificar o modelo. Não haveria uma forma mais prática de fazer essa identificação?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Jonas Francisco dos Santos
Mestre Léo (Recife, Pernambuco) Mestre Léo - há 7 anos

Bom dia Flavia, o primeiro passo e verificar junto aos trincos se existe o símbolo o nome da marca da fechadura caso não tenha você pode ir procura a imagem da sua fechadura em um site de pesquisa na área de imagem, munida dessa informação se dirigi a um armazém de construção ou ferragem e fazer a compra.

Responder
José  Marcondes
Marck.on (Barueri, São Paulo) Marck.on - há 7 anos

existe sim é só tirar uma foto e por ela se pode identificar