Qual piso utilizar em meu consultório?

Boa noite ,gostaria de trocar o piso do meu consultório dentário,mais para desmontar ,as divisórias e equipamentos seria complicado.Há alguma opção sobre piso que poderia ser usado.Na minha faculdade era usado um tipo de piso( massa) que tinha varias cores.Existe alguma opção assim?

Qual piso utilizar em meu consultório?

Boa noite ,gostaria de trocar o piso do meu consultório dentário,mais para desmontar ,as divisórias e equipamentos seria complicado.Há alguma opção sobre piso que poderia ser usado.Na minha faculdade era usado um tipo de piso( massa) que tinha varias cores.Existe alguma opção assim?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Bom dia Zenil.

Você pode aplicar o piso vinílico, que é o mais indicado e utilizado por clinicas, hospitais e consultórios por ter uma facilidade maior de higienização e ação bactericida além de se encaixar na sua necessidade de ser sobre o piso existente. Esse piso como mencionou possui uma imensa variedade de modelos e cores, porém deverá ser feito um contrapiso liso para que ele assente sem apresentar bolhas e imperfeições. No caso de porcelanatos, a aplicação é mais demorada e também pede num nivelamento de contrapiso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região