Que opções existem para mudar o piso de porcelanato do banheiro sem precisar quebrar?

Que opções existem para mudar o piso de porcelanato do banheiro sem precisar quebrar? Há opções de piso sobre piso?

Que opções existem para mudar o piso de porcelanato do banheiro sem precisar quebrar?

Que opções existem para mudar o piso de porcelanato do banheiro sem precisar quebrar? Há opções de piso sobre piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 9
Ricardo  A Oliveira
CTDES Construção & Reformas (Planaltina, Distrito Federal) CTDES Construção & Reformas - há 7 anos

Prezado(a) Fernanda, não tenha dúvidas de que o melhor a se fazer nessa situação é aplicar resina auto nivelante "primer" e finalizar com a pintura em epóxi. Essa técnica é conhecida como "porcelanato líquido" é o que tem de mas pratico e moderno no mercado hoje, além de que você poderá, caso queira, aplicar desenhos em 3D no seu banheiro.

Responder
Reginaldo Gomes Costa
Casaservice Reformas e Instalações (Brasília, Distrito Federal) Casaservice Reformas e Instalações - há 7 anos

Bom dia,

reafirmo resposta dos colega, sendo opção de piso sobre piso, com uma pequena variação variação na sua altura, ou instalação de piso vinílico utilizando cola de fixação especial para áreas úmidas.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco.