Quanto custaria trocar o ralo do banheiro?

No banheiro de casa, onde tem o chuveiro foi colocado ralo de banheira (está chumbado) no piso de porcelanato. O ralo de banheira é menor que um ralo comum e dificulta a limpeza. Gostaria de tirar esse ralo e colocar um ralo comum. Coloquei fotos para melhor entendimento. Quanto custaria para efetuar a troca ?

Quanto custaria trocar o ralo do banheiro?

No banheiro de casa, onde tem o chuveiro foi colocado ralo de banheira (está chumbado) no piso de porcelanato. O ralo de banheira é menor que um ralo comum e dificulta a limpeza. Gostaria de tirar esse ralo e colocar um ralo comum. Coloquei fotos para melhor entendimento. Quanto custaria para efetuar a troca ?

2 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 350
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Alexsandro Jsilva
Ajs-Eletrica E Reformas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ajs-Eletrica E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Valor desse serviço, substituição do ralo de banheiro: $350,00 a mão de obra!

Mas acredito que custará de 450 a 500 reais mais ou menos, porque necessario remover o piso porcelanato, se o cliente não tiver reserva, é preciso comprar, e os demais materiais!

Em media gastará $450.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

De $200 a $300

ebertolino

Mestre de obras e construtor

Responder
Ivan  Silva
P&a Empreiteira (Praia Grande, São Paulo) P&a Empreiteira - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300

o ralo grelha é uma boa opção tenho instalado bastante deles

Responder
Particular - há 6 anos

R: Trocar o ralo e reparar o piso, em torno de 350 reais de MDO

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região