Por que o chuveiro perdeu pressão?

Em meu chuveiro, estava instalando um registro de gaveta, o fluxo da água estava sendo ótimo, e o chuveiro funcionando normal.

O registro quebrou e pedi para um amigo trocar, e o registro de gaveta foi trocado por um de pressão... A partir daí a água está chegando fraca no meu chuveiro, q até queimou a resistência.

Minha dúvida é: tem algum problema colocar outro registro de gaveta no chuveiro, já q o de pressão não serviu?

É para chuveiro elétrico.

Agradeço desde já.

Por que o chuveiro perdeu pressão?

Em meu chuveiro, estava instalando um registro de gaveta, o fluxo da água estava sendo ótimo, e o chuveiro funcionando normal.

O registro quebrou e pedi para um amigo trocar, e o registro de gaveta foi trocado por um de pressão... A partir daí a água está chegando fraca no meu chuveiro, q até queimou a resistência.

Minha dúvida é: tem algum problema colocar outro registro de gaveta no chuveiro, já q o de pressão não serviu?

É para chuveiro elétrico.

Agradeço desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 1 año

Boa noite Sr o chuveiro estiver com a redução na entrada dágua retirar pra que possa aumentar a vazão da pressão no chuveiro muitas vezes acontece isso se persistir chamar um encanador pra te auxiliar no problema.

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 1 año

O registro correto a ser utilizado nesse caso é o de pressão mesmo, experimente tira o chuveiro e deixar a agua orrer, talvez tenha alguma sujeira no cano.

Responder
Rogerio diniz Diniz
Rogerio Diniz (Mauá, São Paulo) Rogerio Diniz - há 1 año

Bom dia,pela minha experiência de mais de 20anos nunca coloquei um registro de gaveta em chuveiro,sempre pressão que é o correto.o fato de ter trocado o registro não era para diminuir a pressão,isso está me parecendo sujeira que caiu dentro do encanamento diminuindo a vazão de água,isso acontece.