Como fazer troca econômica e eficiente de pisos da cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Silvia, tudo bem?

Existem duas possibilidades:

Retirar o piso existente, nivelar o contrapiso com uma massa autonivelante e aplicar o novo revestimento por cima;

Ou aplicar piso vinilico por cima do existente. Talvez seja necessário aplicar a massa autonivelante antes do vinilico, mas certamente é muito mais econômico e rápido.

Existem algumas linhas de piso vinilico próprias para restaurantes, permitindo lavar com água. Procure por esse tipo de produto, ele tem inúmeras cores e padrões.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Ubirajara Dias
Dias Reformas de Imóveis (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Dias Reformas de Imóveis - há 5 anos

Usando um martelete doméstico faz se a retirada da cerâmica após fazer a regularização do contra piso com ,areia e cimento para ser aplicado um novo revestimento.

Responder
Cida Carvalho
Particular - há 5 anos

Se vc não quer quebra quebra existe um produto de pvc que pode ser colado em cima do piso...Após o nivelamento é feito a instalação. Produto tem vários acabamentos...