Posso colocar porcelanato liquido no box do banheiro?

Preciso corrigir o piso do box, pois o caimento não é direcionado ao ralo, formando poças de água após o uso. Gostaria de saber se o porcelanato líquido seria uma opção viável. Obrigada

Posso colocar porcelanato liquido no box do banheiro?

Preciso corrigir o piso do box, pois o caimento não é direcionado ao ralo, formando poças de água após o uso. Gostaria de saber se o porcelanato líquido seria uma opção viável. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa tarde sra. Rosa Lozano. Meu nome é Nélio, sou da PVC e Porcelanato Líquido São Bernardo. As resinas do porcelanato líquido deixarão o piso do box planificado pelo fato das mesmas serem autonivelantes, ou seja, se nivelam sozinhas, mas isso não quer dizer que ficará grandes poças de água acumuladas no seu box, o que ficará será bem pouco. A senhora terá a oportunidade de ver meus trabalhos, inclusive em banheiros, na minha página no facebook que tem o nome já citado acima. Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

Responder
Particular - há 4 anos

R: O porcelanato liquido é muito liso... não indicaria, o ideal é fazer primeiro a regularização e depois colocar um porcelanato antiderrapante

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.