Qual o valor médio para trocar a fiação de um apartamento?

gostaria de ter uma ideia de quanto será orçamento.

Qual o valor médio para trocar a fiação de um apartamento?

gostaria de ter uma ideia de quanto será orçamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 4 anos

Prezada Suely,

Se for um apartamento até 50m2, irá gastar em torno de R$ 4.000,00.

Somente troca de fiação.

Caso haja necessidade de algum reparo de infraestrutura, troca de eletrodutos, disjuntores e Quadro, ai o valor sobe.

Att. Eng Marcelo F.A.

Conte com a Remar Técnica l Arquitetura e Engenharia.

Atendemos em toda Região da Grande SP.

Responder
Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 4 anos

Bom dia! Sueli

Para refazer a instalação elétrica do seu apartamento conforme exposto, trocar todo o cabeamento, montar novo qdc com o cálculo e dimensionamento das cargas, instalação completa, consigo fazer tudo por R $ 2.800,00, podemos negociar condições de pagamento.

Att

Valdir Tavares

2 fotos
Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Suely, bom dia!

O orçamento desse serviço requer uma visita técnica para avaliação da infraestrutura elétrica existente, caso seu apartamento tenha mais de 40 anos de idade, haverá necessidade de trocar até o quadro de distribuição de luz, criar aterramento, aumentar o número de circuitos para atender a sua realidade.

Atualmente a CKS Consultores está fazendo uma reforma em apartamento, cujo conduítes estão subdimensionados e para atender as atuais necessidades da vida moderna, nova infraestrutura de elétrica teve que ser lançada. Veja fotos.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

9 fotos
Responder
Particular - há 4 anos

R: Depende muito do tamanho do apartamento, mas se for pequeno, gastará cerca de 3500 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região