Quanto custaria trocar forro de pvc por gesso?

Quanto ficaria para trocar 3 cômodos de pvc por forro de gesso. É seguro contra invasão?

Quanto custaria trocar forro de pvc por gesso?

Quanto ficaria para trocar 3 cômodos de pvc por forro de gesso. É seguro contra invasão?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 85
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Eron
Dohaeng (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Dohaeng - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80

Depende do seu modelo. Com alteração na iluminação e da complexidade das formas, pode ser de R$55 a R$100 por metro quadrado. Fazemos a obra em tempo recorde, limpamos e fazemo sua elétrica.

5 fotos
Responder
Luciano Silva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

50 reais o MT quadrado

Particular - há 6 anos

R: A retirada do PVC, em média de 14 reais / m2 e a instalação do de gesso cerca de 60 reais / m2;

A disposição;

Beique nascimento
Beique nascimento (Teresópolis, Rio de Janeiro) Beique nascimento - há 6 anos

Isso é muito relativo... Tem que ter uma avaliação dá metragem. Pois o valor cobrado em cima de 10 m não é o mesmo cobrado em 100m . Altura... Pois quanto mais alto mais tempo desprendido. Mais por base tem a variação na colocação entre R$50 R$60 mais a retirada do forro atual que é de R$15

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região