Qual é o valor para trocar o Azulejo do banheiro e colocar piso?

Boa tarde! Gostaria de saber quanto custa trocar o azulejo do banheiro por porcelanato. O porcelanato que eu tenho é Esmaltado Interno Borda Reta 51x103cm, com espaçamento de 1mm. No chão eu vou colocar um de 44x89cm. O banheiro tem quatro metros, com o pé direito de três metros e vinte e oito.

Qual é o valor para trocar o Azulejo do banheiro e colocar piso?

Boa tarde! Gostaria de saber quanto custa trocar o azulejo do banheiro por porcelanato. O porcelanato que eu tenho é Esmaltado Interno Borda Reta 51x103cm, com espaçamento de 1mm. No chão eu vou colocar um de 44x89cm. O banheiro tem quatro metros, com o pé direito de três metros e vinte e oito.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
VMCS.arquitetura VMCS arq

O preço da mão de obra vai variar um pouco, depende de onde voce mora, por exemplo. Em São Paulo, fica de R$2.000,00 até uns R$3.000,00. Mas eu te recomendo tambem, ajustar o seu orçamento para aproveitar e trocar bancada, box, bacia e talvez até a esquadria da janela...Afinal algum desses itens pode até quebrar durante a execução da troca do piso e revestimento. Se tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato comigo. Esperto ter ajudado. Abraços.