Como reparar fissuras em fachadas?

A noite tenho várias fissuras na parte externa do meu prédio gostaria de saber como é feita essa reparação de qual o nome certo para o produto que se usa

Como reparar fissuras em fachadas?

A noite tenho várias fissuras na parte externa do meu prédio gostaria de saber como é feita essa reparação de qual o nome certo para o produto que se usa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Precisa analisar se é superficial ou estrutural...

A disposição;

Michelangelo Atella
Projetos De Engenharia (Mário Campos, Minas Gerais) Projetos De Engenharia - há 5 anos

Bom dia Pedro.

Se for realmente fissuras, elas podem ser obturadas com uma fita da 3M propria para esta finalidade.

Agora ser for trincas no reboco, este terá que ser removido e refeito aplicando tela bematel ou similar ao longo das trincas que terá a função

de suportar as dilatações que os materiais sofrem naturalmente.

Responder
Luiz Vinicius Lugon de Araújo
Mv Estruturas Metálicas E Construções (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Mv Estruturas Metálicas E Construções - há 5 anos

Bom dia Pedro, se for frissuras que são pequenas em torno de 1 a 3mm de abertura. (tratar com limpeza com escova de aço e lavar, aplicar produtos vedantes ex. tapa trinca externa da quartzolite.

No caso se abertura for maior, ai Já são rachaduras (tratamento:deve-se abrir o espaço da rachaduras pra 10cm e 1cm de profundidade, escovar e lavar aplicar graute(produto de unificar rebocos, concreto e etc...depois rebocar novamente.

espero ter ajudado, bom dia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região