ttelhado quando chove cai agua dentro

foi construído o telhado a uns 6 meses e quando chove bastante cai água em toda a cozinha, já verificamos não tem telha quebrada. como proceder?

ttelhado quando chove cai agua dentro

foi construído o telhado a uns 6 meses e quando chove bastante cai água em toda a cozinha, já verificamos não tem telha quebrada. como proceder?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Telhadonet Telhados
Particular - há 9 anos

Sra. Marlene, boa tarde.

A execução correta de um telhado, depende de vários fatores.

Tipo de Telha, inclinação, Comprimento do pano d'agua. Tudo isso são fatores, em que um depende do outro.

Primeiro - É necessário saber o tipo de telha que foi utilizado.

Segundo - Qual o comprimento do pano d'agua

Terceiro - a Inclinação utilizada

Isso verificado, existem outros fatores, se existe sobreposição de telhados, um jogando água sobre o outro, e mais alguns detalhes técnicos que só um profissional poderia visualizar e fazer a correta constatação.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Wagner Paulino
Paulinos Reformas E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulinos Reformas E Construção - há 9 anos

Olá Marlene Par te dar uma Resposta exata é ne necessário ver sua obra pois temos vários fatores que pode estar acontecendo como nível de queda que tem quer ser calculado de acordo com o tamanho de seu telhado, Tipo de telas utilizada e montagem das telhas etc. Mas não se apavore hoje temos no mercado muitas opções para resolver esse tipo de situação. caso aja alguma duvida terei o maior prazer de esta te ajudando

Responder
Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 9 anos

Boa noite Marlene....

primeiro precisamos saber qual o tipo de telhas que foram instaladas para poder dar esclarecimentos e a solução para o problema, se for telhas de barro (verificar se elas estão encaixadas corretamente, e verificar a inclinação do telhado, caso sejam telhas de fibrocimento, observar a sobre posição das telhas, caso haja forro na cozinha observar se não esta havendo retorno de agua pelas calhas)

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Prezada Marlene,

Provavelmente o seu telhado está com inclinação de telhas insuficiente (menor de 35%) e neste caso é necessário remover todo o telhado, altear sua altura máxima aumentando a declividade para que quando ocorram as chuvas a água desça pelas telhas de forma correta evitando voltar e vazar na casa.

Qualquer dúvida acesse nosso site ou entre em contato com nossa empresa.