Qual o preço de uma instalação de tubulação de cobre?

Queria saber dos técnicos de ar condicionado split o preço de uma instalação de 2 a 4 metros de tubulação de cobre

Qual o preço de uma instalação de tubulação de cobre?

Queria saber dos técnicos de ar condicionado split o preço de uma instalação de 2 a 4 metros de tubulação de cobre

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 550
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Elton
E.M.C Reformas e Refrigeração (Niterói, Rio de Janeiro) E.M.C Reformas e Refrigeração - há 2 anos

Varia muito de local,tipo de split , kbtu,

Pois o material e comprado pelo instalador ou cliente sempre visando a garantia do fabricante , distância área estalada , de 7 a 9 kbtu varia de 450 a 600

De 12 a 18 kbtu varia de 800 a 2,000 e assim por diante .

Responder
PROJECTA ANDRE

A PROJECTA SOLUÇÕES EM REFRIGERAÇÃO TEM O PRAZER EM LHE ATENDER.

Não é possível dar um valor de imediato devido a algumas questões a serem solucionadas.

Por exemplo, precisaríamos saber qual é a capacidade do aparelho de ar condicionado, para podermos saber qual será o tipo de tubo que iremos utilizar.

Outra situação seria de qual seria o grau de dificuldade dessa instalação.

Informações como estas citadas acima são de suma importância para podermos dar um orçamento.

Visando melhor atendimento e orientação, oferecemos visita técnica gratuita ao local para tais verificações.

Nossa visita é gratuita no estado do Rio de Janeiro, nas cidades de São João de Meriti, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Duque de Caxias (que são as cidades atendidas pela empresa.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Algo em torno de 600 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ricardo Veríssimo Ferreira
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Instalação de Ar Condicionado Split ate 12000 Btus com material R$ 350,00 + R$ 50,00 por cada metro adicional do conjunto dutos de cobre !

Responder
Auzemira dos Santos Pereira Peixoto

INSTALAÇÃO DE SPLIT ATÉ 12.000BTU E ATÉ 3 METROS DE TUBULAÇÃO R$450,00. A CADA METRO EXCEDIDO SERÁ ADICIONADO R$50,00.

NÃO ESTÁ INCLUSO PONTO DE ELÉTRICA E DRENAGEM, O VALOR PODE SOFRER ALTERAÇÃO PRA + OU - DEPENDENDO DA DIFICULDADE PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS !

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA QUE SE FIZER NECESSÁRIO.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região