Quanto custaria construir um cômodo com banheiro e uma escada?

Gostaria de ser orientada quando custaria fazer um cômodo com banheiro e uma escada pois quero fazer em cima da minha casa

Quanto custaria construir um cômodo com banheiro e uma escada?

Gostaria de ser orientada quando custaria fazer um cômodo com banheiro e uma escada pois quero fazer em cima da minha casa

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 7.000
até
R$ 15.000
desde
R$ 1.800
até
R$ 1.800
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Jose Paulo Alves Ferreira
Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. (Embu, São Paulo) Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. - há 5 anos

Acabo.

2 fotos
Responder
dpaulino.com
Particular - há 5 anos

Boa noite!

O correte nesse caso é sempre visitar o local da obra e ter um projeto detalhado com exatamente o que será feito.

Espero ter ajudado, aguardo o seu contato.

Att.: Di Paulino Construtora Ltda

Marcelo Nunes de Oliveira
Jesus Nunes Construções (Taubaté, São Paulo) Jesus Nunes Construções - há 5 anos

Boa tarde para dar um orçamento desse porte, é necessário ver o serviço o terreno, sem ver é o mesmo que andar no escuro, por isso que tem muitos que não consegue terminar pois dão orçamento no escuro

Nos estamos à disposição para melhor atender Jesus nunes construções

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 1.800

Uma forma de voce ter uma ideia de preço sem ainda ter definido o que sera construido, com que materiais, graus de dificuldades, documentaçoes e em que prazo., é utilizando a tabela padrão de construção por m2, ela é dividida por classes de construção e vai de R$ 1500 a 2800 o m2, isso varia dependendo da região do pais.

Outra forma muito mais segura e com melhor resultado, é contratar um profissional, no minha empresa nos eleboramos o projeto, os metodos de construção, definimos os materiais, as equipes e entregamos um cronograma fisico e financeiro (um calendario com o que acontecerá, quando, por quanto tempo, por quem ,e por quanto $) assim voce sabe exatamente quanto irá investir e como irá pagar, sem surpresas no meio do caminho.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Bom dia Fernanda sai por R$ 15,000,00 ja todo acabado ok dúvidas entre em contato estou a disposição departamento de obras José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região