Posso construir um galpão sem licença no meu terreno ?

Bom dia, uma obra de um galpão sem nenhuma licença ao invés de ser feito muro de alvenaria pode ser colocado como muro telha para dentro do meu tereno ?

Um galpão sendo construído nos fundos da minha casa sem nenhuma licença

Posso construir um galpão sem licença no meu terreno ?

Bom dia, uma obra de um galpão sem nenhuma licença ao invés de ser feito muro de alvenaria pode ser colocado como muro telha para dentro do meu tereno ?

Um galpão sendo construído nos fundos da minha casa sem nenhuma licença

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 1 año

Boa noite Eduardo!

O correto é que toda e qualquer construção tenha a documentação autorizada e licenças aprovadas.. com projetos de pessoas capacitadas.

Mas tem pessoas que constroem sem as devidas documentações aprovadas pela prefeitura e órgãos competentes...

Se a fiscalização verificar isso, a multa é bem alta...por tanto não compensa...

O projeto e as licenças saem mais baratos que multas...

E levando em conta que quando você faz um projeto bem elaborado economiza muito dinheiro e não põe a vida sua e de outras pessoas em risco

Quanto ao muro..

Pode ficar temporariamente enquanto não constrói um permanente.

Caso necessite de projeto, cálculo estrutural só me chamar!

Faço um preço acessível !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região