Quantos quilos uma cantoneira como essa pode suportar?

Ola tudo bom? Alguém sabe quantos quilos suporta uma cantoneira dessa?

Quantos quilos uma cantoneira como essa pode suportar?

Ola tudo bom? Alguém sabe quantos quilos suporta uma cantoneira dessa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Gileade,

aproximadamente 40kg, porém tome alguns cuidados, em relação ao material a ser utilizado, ou seja:

as buchas e os parafusos serem adequados (Bucha 8, parafuso 8), não instalar uma bucha menor com um parafuso fora doas medidas.

a peça que será instalada tb estar no peso adequado ao uso das cantoneiras, se for madeira, pedra, Granito, ou outro material a sua escolha.

Estes cuidados, servem para que no final vc tenha um bom acabamento e não precise refazer depois o mesmo serviço, ou pior perca o móvel instalado, pois o peso ficou maior que o definido.

caso deseje, envie maiores informações, qual o modelo do móvel, qual será sua utilização, qual material será guardado....

Boa sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
Celso Marconi

Só quem pode te detalhar sobre a característica do produto é a fábrica que faz testes antes de vender, ou pelo menos devia. Na embalagem de buchas vem a quantidade de peso que elas suportam, assim como prateleiras pré fabricadas, então o produto deveria ter na embalagem as qualidades.

Responder
Marcos Gomes Gomes
OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES (São Gonçalo, Rio de Janeiro) OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES - há 7 anos

Independente da cantoneira ,vc tem que verificar qual o peso (carga) vc pretende colocar, as condições da sua parede, as buchas (08,10, 12) profundidades da perfuração e parafusos de chaveta. Essa verificação é seria. sem mas, Marcos Gomes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região