Quanto custaria um prédio em steel frame?

Por baixo, quanto custaria um projeto estrutural feito por vocês? Um prédio de classe média de 12 andares em steel frame

Quanto custaria um prédio em steel frame?

Por baixo, quanto custaria um projeto estrutural feito por vocês? Um prédio de classe média de 12 andares em steel frame

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 7 anos

Em estruturas metálicas o custo da estrutura irá gerar em média de uns 300 / m2; Nos encaminhe os projetos que orçamos sem compromisso... poderemos também pegar seu projeto arquitetônico e gerar os projetos estruturais. A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região