um quarto

pow eu queria saber quantos eu vou gastar mais ou menos para construir um comodo pequeno exemplo um quarto com banheiro a medida seria essa 3x8.??..

um quarto

pow eu queria saber quantos eu vou gastar mais ou menos para construir um comodo pequeno exemplo um quarto com banheiro a medida seria essa 3x8.??..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Você vai gastar entre 22.000,00 a 40.000,00

Apresentamos a Construcred Engenharia, nossa empresa faz o Projeto e a execução até a entrega da obra, fazemos, nos padrões, econômico,médio e alto, temos financiamento direto de 50% aguardamos seu contato para esclarecer as dúvidas, entre no nosso site e veja nossas obras.

Responder
Arquiteto Luiz Antonio Mendes

Olá Bruno!

Conforme informação dos colegas, o preço varia um pouco! mas a media de preço levantada é bem real!

Você deve ter em mente que o que definirá um preço maior ou menor será as condições do local onde vc irá construir, o tipo de construção e o acabamento! Essa área sendo térrea em um local onde a fundação é simples, é possível trabalhar com alvenaria estrutural e diminuir os custos. Verifique a necessidade de fazer Laje e Telhado ou optar por um deles! É possível simplificar os acabamentos: por exemplos, não aplicando massa de cimento na parte interna e aplicando gesso direto sobre o bloco e na parte externa usando textura lisa de base e como segunda de mão, grafiatto na cor escolhida, eliminando a massa grossa desempenada e a massa corrida. Para isso o ideal é aplicar no térreo um impermeabilizante acrílico em uma faixa de 1 metro do piso para evitar a umidade da chuva, que respinga do piso na parede! Quanto ao piso é possível compra revestimento cerâmico ou porcelanatos de primeira linha e de marcas famosas, fugindo dos lançamentos, dos que estão na moda e dos tamanhos grandes. De preferência a peças de 40 a 60 Cm e terá um grande leque de produtos a escolher! Molduras de gesso de 6 a 10cm tem um custo baixo e dão uma boa valorizada no ambiente (normalmente são fechadas com um valor minimo por ter área pequena). Procure fazer um diferencial com o uso de cor diferente em uma parede, Na hora da mobília o contraste também ajuda, mesclando peças antigas com novas, claras com escuras! O Resultado de uma construção bem planejada é sempre muito bom!

Bons negócios!

Responder
PRO HOUSE ENGENHARIA
Pro House Engenharia (Fortaleza, Ceará) Pro House Engenharia - há 8 anos

Bruno, Boa noite,

Através do CUB, Custo unitário básico, índice levantado pelos sindicatos das construtores que existe em cada estado SINDUSCON'S, é possível ter uma base de preço a partir do padrão de acabamento que se pretende utilizar.

Por exemplo.

Para construir uma ambiente desse de 8 x 3 = 24 m² de área.

Com um padrão médio, utilizando o Índice do CUB de Fortaleza de Setembro de 2015 - padrão R8 - R$ 990,79 / m².

Só multiplicar as duas informações:

24 * 990,79 = 23.778,96.

Como tratá-se de uma média é aconselhável arredondar para cima com um acréscimo médio de 10%.

O que daria, aproximadamente R$ 26.150,00.

Nesse preço já estão inclusos, mão de obra e materiais.

Lembre-se de sempre contactar um profissional habilitado e uma construtora comprovadamente séria para executar seus projetos.

Você pode acessar o CUB da sua régião, procurando o site do Sinduscon do seus estado ou através do link. www.cub.org.br/

Gostou, deixe seu "curti"

Grande abraço a todos!

AR Proj Engenharia.

Responder
PRO HOUSE ENGENHARIA
Pro House Engenharia (Fortaleza, Ceará) Pro House Engenharia - há 8 anos

Bruno, Boa noite,

Através do CUB, Custo unitário básico, índice levantado pelos sindicatos das construtores que existe em cada estado SINDUSCON'S, é possível ter uma base de preço a partir do padrão de acabamento que se pretende utilizar.

Por exemplo.

Para construir uma ambiente desse de 8 x 3 = 24 m² de área.

Com um padrão médio, utilizando o Índice do CUB de Fortaleza de Setembro de 2015 - padrão R8 - R$ 990,79 / m².

Só multiplicar as duas informações:

24 * 990,79 = 23.778,96.

Como tratá-se de uma média é aconselhável arredondar para cima com um acréscimo médio de 10%.

O que daria, aproximadamente R$ 26.150,00.

Nesse preço já estão inclusos, mão de obra e materiais.

Lembre-se de sempre contactar um profissional habilitado e uma construtora comprovadamente séria para executar seus projetos.

Você pode acessar o CUB da sua régião, procurando o site do Sinduscon do seus estado ou através do link. www.cub.org.br/

Gostou, deixe seu "curti"

Grande abraço a todos!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região