Quanto custaria uma casa como essa?

Qual o valor e pode ser construiida em Maceió?

Quanto custaria uma casa como essa?

Qual o valor e pode ser construiida em Maceió?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 2.700
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Leonardo Heitor  Da Fonseca Antonio
O preço para este trabalha sería... R$ 2.700

Prezada Rita, Bom dia! Com relação a elaboração desta casa em Stell Frame o valor desta obra completa ficaria em torno de 2.700,00 m² isso considerando toda a parte de projetos, acabamentos, esquadrias, retirada de lixo, terraplanagem se necessário, alojamento pessoal, infraestrutural de hidráulica e Elétrica, fretes, entre outros itens necessários para execução, conta a qual você deve colocar toda no papel antes de iniciar a obra, neste valor não inclui os planejados ok. Nós da Fast Framing Brasil podemos lhe passar uma planilha orçamentária exata do custa da obra, caso haja interesse de sua parte entre em contato. Obrigado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 3000 reais / m2; Em estruturas metálicas, seria em torno de 2000 reais / m2; Traga seu projeto;

A disposição;

Fabio Campos
Construção Civil (Botucatu, São Paulo) Construção Civil - há 6 anos

Ola !

Nesse projeto elo que vejo nada de muito complicado, normal para realizar este trabalho com projeto, acompanhamento técnico o metro sairia por 2.150,00 , sem moveis planejado.

Toda obra sendo ate mesmo retirada de entulhos e paisagismos.

Mais detalhes estaremos HORADOS em atender!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região