Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Uma casa composta de uma suite, 2 quartos, uma sala americana

Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Uma casa composta de uma suite, 2 quartos, uma sala americana

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 1200 reais em padrão simples... Se construir em estruturas metálica fica entre 1500 e 2000 reais / m2; com um padrão médio de acabamento

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

É necessário ter o projeto e o memorial descritivo para

melhor definirmos o preço com maior exatidão. Utilizamos

os mais modernos programas de orçamentação para darmos o

preço justo. Uma visita técnica serve para sanar possíveis

dúvidas e evitar surpresas desagradáveis.

O IBGE realiza estudos mensais em todos os estados e fornecem

os custos médios para a construção de diferentes edificações.

Os valores apresentados servem para termos uma estimativa

do quanto se gastará com mão de obra e materiais.

Consulte o site arquitecasa (Tem um programa que faz a simulação). Lá tem uma tabela

chamada CUB e nela consta os valores médios de diversas construções.

Em caso de dúvida, não hesite em nos pedir ajuda.

Outras informações:

Damos garantia de até 5 anos. Necessário consultar o nosso

Manual de Garantia. Para estruturas, por exemplo, a garantia

pode ser de 20 anos!

Trabalhamos com construções sustentáveis (mais baratas e rápidas de serem executadas):

modulares, steel-frame, em blocos termoacústicos; de concreto armado, painéis de concreto e madeira.

Além de outros serviços! Fornecemos o projeto gratuitamente. (Verificar

condições).

Temos pessoas especializadas para executarmos uma variedade de serviços,

além de parcerias com empresas de renome. Tudo isso para lhe fornecer

a qualidade e a melhor relação custo benefício do mercado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região