Quanto custaria aumentar minha casa?

Como tem pouco espaço no terreno seria mais um cômodo em baixo e outros em cima , ou seja viraria um sobradinho.

Quanto custaria aumentar minha casa?

Como tem pouco espaço no terreno seria mais um cômodo em baixo e outros em cima , ou seja viraria um sobradinho.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 9.000
até
R$ 9.000
desde
R$ 2.400
até
R$ 2.400
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Feita a ampliação em estruturas metálicas, sairia em média de 2000 reaos / m2 acabada. Traga seu projeto

A disposição;

Alice Cabanelas
O preço por hora sería... R$ 2.400

Boa tarde Claudia,

Para planejar o aumento da sua casa você primeiramente precisa ter a avaliação se a estrutura que existe na casa está apta para conseguir o aumento de mais um pavimento. Esta avaliação pode ser feita por um engenheiro. Depois você poderá planejar como será esse acrescimo com um arquiteto.

O valor da construção é em média R$2400,00 por m2 mas este valor muda a cada estado e especificações de projeto. Se houver necessidade de reforço na estrutura esse valor pode ser maior. Com o planejamento correto você pode economizar muito na obra.

Espero ter ajudado. Se estiver no Rio de Janeiro pode entrar em contato conosco.

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Olá tudo bem?

Contacte-nos e marcaremos uma visita no local sem compromisso ou custo, temos que saber tudo que será feito, tipo de material e acabamento, se o local é de fácil acesso e etc.

Abraços

André souza

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Bom dia André,

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Marinaldo  neves santos
Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9.000

Bom dia dona Cláudia em média uns 9000 mil reais a mão de obra especializada já acabada pronta pra morar qualquer dúvida estamos a sua disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região