Uma Kitnet de 30 m² diferente

Teriam como fornecer as medidas de cada cômodo, parede. Obrigado.

Uma Kitnet de 30 m² diferente

Teriam como fornecer as medidas de cada cômodo, parede. Obrigado.

Pergunta feita sobre o projeto Kitnet de 30 m² se molda às necessidades dos moradores
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

De Fatto Arquitetura Arquitetas de Criação
Particular - há 7 anos

Oi Moissés, esse tipo de serviço que você quer é levantamento. É o primeiro passo de uma projeto, tirar todas as medidas do local. Entre em contato que podemos conversar sobre um orçamento.

Obrigada.